Início/Neurocirurgia/MICRO FEATHER – LÂMINAS E CABOS PARA FINAS INCISÕES

MICRO FEATHER – LÂMINAS E CABOS PARA FINAS INCISÕES

Registro junto ao Ministério da Saúde – ANVISA nº 102234370048 (Cabos Reutilizáveis de Titânio)
Registro junto ao Ministério da Saúde – ANVISA nº 102234370065 (Lâminas de Bisturi Descartáveis)

A micro lâmina Feather para fina incisão é um sistema especial de Lâminas e Cabos para microcirurgia. Fabricado com aço inoxidável da mais alta qualidade e desenhada com vários formatos originais, proporciona grande facilidade de uso e eficiência que não encontramos nos bisturis convencionais.

Esterilizadas com radiação gama:
Prontas para uso imediato após a abertura da embalagem
A lâmina é armazenada num case de plástico para proteger a ponta, embalado, lacrado e esterilizado por raio gama.

Cabos de liga de titânio: São leves e duráveis.

Categoria:

Descrição

MODELOS DE LÂMINAS:

MODELOS DE CABOS:

INSTRUÇÕES DE USO:

CARACTERÍSTICAS E UTILIZAÇÃO DAS MICRO LÂMINAS DE PRECISÃO:

1) Abra uma pequena fenda na dura-máter com a lâmina, insira a parte da guia da lâmina de dura-máter e ajuste o ângulo da lâmina para que a ponta toque a dura-máter em um ângulo correto. 2) Pince uma das extremidades da dura-máter com uma pinça, dê tensão a ela, e corte a dura-máter enquanto empurra. (Se o corte for difícil, reajuste o ângulo da lamina).

 

1) Corte a membrana aracnóide que está sobre o tecido e os vasos sanguíneos, com a lâmina circular empurrando-a suavemente. (Se a ponta da lâmina não pode ser enxergada, use a lâmina com guard (protetor de segurança) de um lado só K-5210). 2) A lâmina possui guarda de segurança, porém a lâmina pode cortar mais profundo do que o necessário se empurrá-lo com muita força de corte.

 

1) A membrana aracnóide correndo sobre os vasos sanguíneos pode ser cortada com segurança por meio de uma ponta de dente-de-serra. 2) Também é possível descascar a membrana aracnóide usando a face lateral da lâmina.

 


CATÁLOGO DAS LÂMINAS FEATHER PARA MICROCIRURGIA

Ir ao Topo